Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: CONVENÇÃO DO (PR) JUNTO AO (PT) DE DIANE É NULO, DIZ JUIZ ELEITORAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/08/2016
                       
FGGFDGHB

Juiz decidi que convenção do (PR) junto ao (PT), não tem validade. Imagem do dia da convenção:Una News

O Juiz Eleitoral da 116ª Zona Eleitoral decidiu em sede de medida liminar que a convenção presidida por Adelson de Almeida Batista que coligou com o PT é nula. Para o Juiz Andre Luiz Santos Brito, o Diretório Estadual do Partido da República – PR usurpou a função do Diretório Nacional em destituir o vereador Martan Maciel Trindade da presidência da Comissão Provisória sem assegurar-lhe o direito de defesa e o contraditório.

Diante do suposto vício procedimental do PR, o magistrado deferiu o pedido liminar e concedeu “a tutela de urgência pleiteada na petição inicial para declarar a nulidade absoluta da deliberação do Diretório Estadual do PR que substituiu a comissão provisória municipal, com o consequente reconhecimento da validade da convenção partidária dirigida pelo requerente, na qualidade de presidente da comissão provisória do mencionado partido, no município de Una”.

A decisão liminar assegura a Martan Maciel Trindade o direito de concorrer ao cargo de vereador, junto ao grupo liderado por Tiago de Dejair (PP). Segundo Martan, essa coligação o faz permanecer no cargo de vereador em 2017, tendo em vista que ele sente-se a liderança isolada diante dos concorrentes. No grupo do filho do ex-prefeito Dejair existem mais três vereadores eleitos: Osmar Calazans (PTN), Professor José Jorge (PP) e Soninha (PSB).

Fonte: blog Una na Mídia

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS