Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: COLIGAÇÃO DE TIAGO COMEMORA VITÓRIA JUDICIAL QUE GARANTE CANDIDATURA DE MATCHA-MATCHA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/08/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão
IMG_20160825_114843

Imagem enviada por Email: Coligação “É Possível Fazer Diferente”

A coligação É Possível Fazer Diferente, que tem como candidato a prefeito Tiago de Dejair, está em festa. Isso porque o grupo jovem venceu mais uma batalha contra uma tentativa de golpe aplicada pela prefeita Diane (PT).

O juiz eleitoral pôs um fim à novela envolvendo o Partido da República (PR). O magistrado decidiu que o PR segue legítimo na coligação de Tiago e garante ao vereador Matcha-Matcha o direito de concorrer à reeleição. Com isso, a prefeita Diane perde o partido e o ex-presidente da legenda Adelson não poderá ser candidato a vereador.

Tiago comemora o resultado e parabeniza a decisão do juiz André Luiz Santos Brito, que garantiu a aplicação da lei, impedindo uma injustiça que ocorreria com o vereador Matcha-Matcha, que sofreu um duro golpe partidário na calada da noite. “É a vitória da democracia, a vitória da Justiça. Esse é mais um demonstrativo de que nosso trabalho é limpo. O vereador Matcha-Matcha não podia sofrer esse golpe. A justiça foi feita”, vibra Tiago.

Texto enviado por Email: Coligação “É Possível Fazer Diferente”

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS