Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: ASSOCIAÇÃO NIPPO BRASILEIRA DE COLÔNIA DE UNA PARTICIPA DO X FESTIVAL DA CULTURA JAPONESA EM SALVADOR

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/08/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão
WhatsApp Image 2016-08-31 at 12.32.44

Associação Nippo Brasileira de Colônia de Una, marca presença no do X Festival da Cultura Japonesa em salvador/Imagem-Renata Chiemy Kitaoka

A Associação Nippo Brasileira de Colônia de Una, que tem como presidente Muneo Funato, participou do X Festival da Cultura Japonesa, que aconteceu nos dias 27 e 28 de agosto em Salvador.

O evento contou com apresentações de artes marciais, música, oficinas, ilusionismo, cosplayers e atrações para todas as idades. Em dois palcos foram realizadas atividades para toda a família: o Palco Haru, com programação voltada para as manifestações artísticas e o Palco Natsu, para atividades de workshops e demonstrações de artes marciais. Comemorando os 25 anos do evento Bon Odori, o tema desta edição foi Odori – a dança tradicional japonesa.

De acordo com as informações do Secretário da Associação e presidente do conselho fiscal da Federação Cultural Nippo Brasileira da Bahia, Sr. Ênio Coelho Júnior, essa é a quinta vez que a Associação Nippo Brasileira de Colônia de Una participa do evento que é realizado todos os anos  no final do mês de agosto, organizado pela Federação, onde congrega todas as Associações da Bahia, entre elas, as associações das cidades de Una, Teixeira de Freitas, Luiz Eduardo Magalhães, Barreiras, Mata de São João, Ituberá, Juazeiro, Taperoá e Posto da Mata.

Um dos destaques do festival foi à oferta gastronômica variada, com pratos tradicionais da culinária japonesa, com a presença de 20 restaurantes com opções como sushi, tempurá, udon, lamén, entre outros pratos.

Segundo Ênio, a Associação Nippo Brasileira de Colônia de Una, na oportunidade levou pra o evento vários produtos da região onde foram apresentados aos visitantes e ao mesmo tempo comercializados.

Imagens: Renata Chiemy Kitaoka

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS