Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

INTERIOR DA BAHIA: PRÉ-CANDIDATO A VICE RECEBE AMEAÇA DE MORTE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/08/2016
                       

O clima eleitoral na cidade de Capela do Alto Alegre, no interior da Bahia, anda tenso. O vereador da cidade, Luís Romeu Mascarenhas (PP), segundo o site Calila Notícias, divulgou nota informando que recebeu ameaça de morte por sms após aderir à chapa encabeçada por Dr. Nei (PCdoB). O pepista é o vice da majoritária.

Romeu fez o print de uma mensagem enviada com a ameaça do tipo: “a gente vai te matar seu vira folha.Ou você desisti da candidatura de vice, ou você morre, porque eu não vejo Dr Ney ser melhor do que Lúcia” (SIC).

“Já tive medo, e não foram poucos. Hoje, transformei esses medos em coragem e me sinto na responsabilidade, de enquanto pré-candidato a vice-prefeito de Capela de informar de fato o que está acontecendo. Deixo claro também, que esta não foi a única medida tomada por mim, estou ciente e confiante em Deus que tudo será resolvido diante da justiça divina e da justiça dos homens”, diz um trecho da nota do vereador.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS