Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CANAVIEIRAS: SEGURANÇAS DO BANCO DO BRASIL RETORNAM AS SUAS ATIVIDADES APÓS 24H DE PARALIZAÇÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/08/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Os seguranças da empresa Vipac Segurança, que prestam serviço às agencias do Banco do Brasil de Canavieiras e outras cidade da região, retornaram ao trabalho na manhã desta quinta-feira (11), após paralização de 24h devido à falta de pagamento dos salários. Por conta da paralização não houve atendimento ao público na agencia ontem.

Segundo o segurança Zé Carlos, a maioria dos trabalhadores já retornaram ao trabalho, porém um colega ainda não recebeu seus vencimentos nem as férias atrasadas.

Nossa equipe da Costa Sul Fm tentou entrar em contato pelo telefone com a VIPAC Segurança para tentar esclarecer as pendências ainda existentes, porém em nenhuma das tentativas houve sucesso.

Essa já é a segunda vez que os seguranças do BB paralisam suas atividades por falta de pagamento dos salários, no mês passado os trabalhadores da mesma empresa VIPAC Segurança das agencias de Canavieiras, Itaperoá e Itacaré realizaram uma parada de advertência de 24h.*Costa Sul Fm

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS