Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: ZÉ PRETINHO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO APÓS SEU NOME SAIR NA LISTA DO TCM

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/07/2016
                       
ffdfdghhghggh

Zé pretinho, pré-candidato a Prefeito de Una

O pré-candidato a Prefeito de Una, José Bispo dos Santos “Zé pretinho” (DEM), emite uma nota de esclarecimento após ver seu nome na relação dos políticos com contas rejeitadas, em uma lista do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM), que foi entregue pelo presidente da Corte, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, na tarde desta quarta-feira (27), ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Carlos Alberto Simões Hirs e ao procurador regional eleitoral, Ruy Nestor Bastos Mello. Confira a lista (Clicando aqui)

Segundo Zé pretinho, seu nome consta na lista, mas, isso não é razão nenhuma de preocupação, até porque nesse mês de julho, o Juiz lhe concedeu uma liminar suspendendo os efeitos do Julgamento das referidas contas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Em relação à lista divulgada, embora conste meu nome relativo às contas de dois mil e sete, quero deixar bem claro que não houve nenhuma representação ao Ministério Público. Lembrando que me foi concedida uma liminar em doze de julho deste ano, pelo Dr. Eduardo Gil Guerreiro, Juiz de Direito Substituto desta comarca, suspendendo os efeitos do Julgamento das referidas contas”

José Bispo Santos

Presidente do Democratas 25

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS