Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: FAMÍLIA DO IDOSO UNENSE É LOCALIZADA APÓS DIVULGAÇÃO NA INTERNET

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/07/2016
                       
eeqefjjhjhj

Feliz da vida, o Sr. Celso está próximo a reencontrar seus familiares na cidade de Santa Luzia, Bahia

Em menos de 48horas de divulgação (Relembre aqui). Os sites, blogs e Rádios da Região, além da mobilização nas redes sócias, a história do unense, Celso Santos de Melo, de 86 anos, que atualmente reside na cidade de Goianésia do Pará, região sul do Estado do Pará, onde vive sozinho há mais de 20 anos longe da família, em breve chegará ao fim. Essa espera de mais de duas décadas provavelmente vai terminar no final desse mês, quando parte da família que mora em Santa Luzia irá reencontrar o idoso.

Segundo informações de amigo da família, a Secretaria de Ação Social da cidade de Santa Luzia, já está tomando todas as providências pra buscar o idoso no estado do Pará. Ainda segundo informações, uma irmã que mora em São Paulo, entrou em contato por telefone com o idoso, pedindo pra ele ir morar com ela, mas, seu irmão ficou muito grato pelo convite, e disse que seu maior desejo é retornar pra o município de Santa Luzia, onde morou por muitos anos.     

O empenho maior para localizar a família do Sr. Celso, foi iniciativa de duas amigas do idoso, Romilce e Iracy que também moram em Goianésia. Elas que entraram em contato com os veículos de comunicação do sul da Bahia, além do empenho do jovem “Pedro batera” morador da cidade de Santa Luzia.

O site Una News agradece aos seus leitores que ajudaram a localizar a família do idoso, compartilhando a matéria nas redes sociais, passando a foto do mesmo para outras pessoas para que essa história terminasse com um final feliz.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS