Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: DEPUTADA ÂNGELA ESTARÁ VISITANDO O COMÉRCIO NESTE SÁBADO (09)

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/07/2016
                       
Dep-Estadual-Ângela-Sousa

Deputada estadual: Ângela Sousa (PSD)

A deputada estadual Ângela Sousa, estará na cidade de Una, amanhã sábado (09), a partir das 9h da manhã no salão do Núcleo Sindical dos professores- APLB, em reunião com diretório municipal do  PSD- Partido Social Democrático (55), e com os pré-candidatos as eleições deste ano.

De acordo com as informações do diretório municipal, logo após a reunião, a deputada sairá em comitiva visitando o comércio local e a feira livre apresentando seu pré-candidato a Prefeito do município, o Militar Capitão Carlos.

O PSD (55), onde Diane se elegeu Prefeita de Una, agora está sobre o domínio do pré-candidato a Prefeito, o Militar Capitão Carlos. O novo Presidente do Partido é o servidor público municipal Arlindo Oliveira Filho, cunhado do Capitão.

Há rumores que a irmã Ângela irá fazer um trabalho no meio evangélico unense, e levar esses votos dos fieis para seu novo pré-candidato, assim como ela fez com Diane nas eleições de 2012. Várias pesquisas que circulam no município, mostra que Diane tem uma rejeição de quase 80%, e a tendência é aumentar, já, que ela não tem mais o apoio da sua irmã de Igreja, a deputada Ângela.

Assim que Diane migrou para o PT sem ao menos comunicá-lo a Ângela, as duas tornaram-se adversária política.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS