Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ITABUNA: AUGUSTO SE REÚNE COM MORADORES DO NÚCLEO DA CEPLAC

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/07/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

augusto em reunio

O pré-candidato a  prefeito de Itabuna, deputado Augusto Castro (PSDB), teve neste fim de semana mais uma série de reuniões com lideranças e encontros com moradores em diversos bairros da cidade. Neste domingo (10), ele visitou o Núcleo Habitacional da Ceplac, onde ouviu reivindicações como a necessidade de mais investimentos em esporte e lazer.

Augusto disse aos moradores que, no plano de governo que prepara para Itabuna, o apoio à prática de esporte é lembrado como meio de melhorar a qualidade de vida nos bairros e estimular a população, a cultivar hábitos saudáveis, especialmente a juventude.

O pré-candidato recebeu vários apelos de pessoas que vivem no Núcleo Habitacional, a exemplo do eletricista Jorge Celso. “Nós necessitamos de um espaço adequado para nossos capoeiristas, temos cerca de 20 alunos que utilizam um bar antigo para a realização da capoeira, e o campo de futebol também precisa de melhorias”, reclamou o morador.

Para Augusto, apoiar o esporte é investir em cidadania. “A prática do esporte é um direito social, pode transformar vidas e afastar jovens das drogas. Itabuna parou no tempo. Não temos projetos sociais que incentivem o esporte e isso precisa ser mudado”, declarou. Moradores do bairro também lamentaram a falta de manutenção das ruas do Núcleo e de iluminação no parque infantil existente na localidade.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS