Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

COSME ARAÚJO, VICTOR BONFIM E ALISSON UNIDOS POR ILHÉUS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/07/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

reclameboca__cosme-araujo-victor-bonfim-e-alisson-unidos-por-ilheus_01-300x211

O secretário de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia, Victor Bonfim, e o vereador Alisson Mendonça, reconhecendo o crescimento, clamor popular e a larga vantagem nas pesquisas sobre os demais concorrentes e decidiram de forma unanime apoiar o vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT), tudo isto, é claro, com o aval do Presidente do PDT Estadual Dep. Federal Felix Mendonça, que afirmou neste sábado: “Quero você Prefeito de Ilhéus”.

Quem apostou na discórdia perdeu feio. Cosme Araújo por sua vez, agradece aos nobres correligionários, pela aliança em torno da reconstrução de Ilhéus e, ao mesmo tempo, sente-se honrado pela sintonia e a unidade pelo projeto político que beneficiará toda a sociedade ilheense. “Sendo filho de Ilhéus, com 04 (quatro) mandatos como vereador, com o apoio de minha família, amigos e  ilheenses, sinto-me escolhido por Deus e preparado para exercer um governo de coalizão, dentro de um projeto adequado à nossa realidade. Vamos traçar novos rumos, não permitindo retrocesso e lutando por dias melhores. Se não for possível  coligação com outros partidos por motivos  estranhos à nossa vontade,  sairemos com puro sangue (vice do mesmo partido), a exemplo do que aconteceu em Itabuna, e a coligação será só com o povo.”, pontuou.*Blog Reclame Boca

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS