Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UFC: CONQUISTENSE MINOTOURO NOCAUTEIA CUMMINS EM PÉ E INCENDEIA A TORCIDA EM CURITIBA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/05/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Peso-meio-pesado, que se mostrou visivelmente emocionado, volta a vencer no UFC, no card do Paraná, na madrugada deste domingo (15).

O peso-meio-pesado teve uma grande atuação e nocauteou Patrick Cummins, aos 4m52s do primeiro round, no card preliminar do UFC 198, em Curitiba.

Com este triunfo, o brasileiro se recupera de último revés, quando foi derrotado por Maurício Shogun, no UFC 190, em 2015. Já o americano sofre sua segunda derrota seguida, já que em novembro do ano passado, também foi nocauteado, dessa vez para Glover Teixeira. O primeiro round começou com muito estudo, com os dois lutadores pouco arriscando. Minotouro, mais parado no centro do octógono, buscava a hora certa de atacar.

Com o boxe afiado, o irmão de Minotauro evitou todas as defesas de queda de Cummins e engatou uma sequência de socos que balançaram o adversário, que, por ora, sobreviveu. No entanto, faltando cerca de 30 segundos para o fim da parcial, Minotouro acertou um cruzado no queixo do rival, que quase caiu. Com o americano grogue, Minotouro partiu para o ataque, teve nova sequência de socos, que obrigaram o juíz Leon Roberts a interromper o combate.

Após o combate, o lutador valorizou o trabalho feito para este compromisso e comemorou que pode ser superior que o adversário durante o confronto inteiro. “Meu trabalho de wrestling deu a distância e confiança para fazer uma luta de alto nível. Vim aqui para colocar meu jogo, para colocar meu boxe, meu jiu-jitsu à prova e graças a Deus meu jogo foi superior ao dele”, comemorou o irmão gêmeo de Minotauro.*Blog do Marcelo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS