Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GOLS DE VASCO 1 X 1 BOTAFOGO: EMPATE DÁ O TÍTULO AO CRUZMALTINO NO CARIOCA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/05/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

rtytetergerggrg

O Vasco conquistou o Campeonato Carioca na tarde deste domingo ao empatar por 1 a 1 com o Botafogo em jogo disputado no estádio do Maracanã. Com o resultado, o time cruzmaltino se aproveitou da vitória por 1 a 0 no jogo de ida para se tornar campeão. O Botafogo chegou a sair na frente com Leandrinho, mas Rafael Vaz fez o gol do título ao empatar para o Vasco.

Em desvantagem após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida da decisão, o Botafogo começou a partida obrigado a buscar o ataque e criou as principais chances nos primeiros minutos, embora o Vasco aos poucos tenha equilibrado as ações no primeiro tempo. As tentativas das duas equipes, no entanto, acabaram frustradas e o intervalo chegou com o placar ainda zerado.

Na segunda etapa, o cenário rapidamente mudou. Logo aos quatro minutos, o Botafogo conseguiu fazer 1 a 0 com Leandrinho, que recebeu cruzamento perfeito de Diego e marcou de cabeça. No entanto, o Vasco reagiu rapidamente e buscou o empate aos 11 minutos, com o zagueiro Rafael Vaz marcando de cabeça após falta cobrada por Nenê.

Daí pra frente, ficou cada vez mais clara a postura das duas equipes, com o Botafogo pressionando em busca do gol necessário para levar a decisão aos pênaltis e o Vasco se defendendo e apenas esperando alguma chance de contra atacar. No fim, foi o Cruzmaltino que levou a melhor, garantindo a festa pelo título carioca no Maracanã.

Confira os gols.

https://youtu.be/bWFoK0lKbHw

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS