Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: INTERNAUTA USA REDE SOCIAL E “ESCULACHA” ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/04/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

gdfggfdfdg

O jovem unense João Paulo, ele que é estudante Universitário Cursando Direito, usou sua Rede Social (Facebook) nesta terça-feira (19), sem poupar críticas, “Esculachou” a atual Administração Pública Municipal de Una.

Segundo João, o município vai de mal a pior, e o descontentamento da população unense com a atual gestão é muito grande.

Confira na integra.

“Nestes últimos dias estive ao lado dos nossos queridos professores da cidade de UNA, percorrendo distritos e povoados. Tive a oportunidade de conversar com diversas pessoas, e pude perceber o desejo de mudança de cada um deles.

É enorme o descontentamento com a atual gestão. Escolas foram fechadas, ruas com mato e esgoto a céu aberto…… E assim capenga nosso município…. SE já não bastasse a cobrança do transporte universitário (o que fez muitos acadêmicos desistirem dos seus sonhos por falta de recursos financeiros) agora nossos amados professores ( aqueles que realmente tem compromisso com a classe, e que não se venderam por míseras horas extras “aulas complementares ou por uma falsa e inescrupulosa promessa de extensão de carga horária cediça em ano eleitoral) estão tendo que ir às ruas panfletar para pleitear um direito que está expressamente previsto em lei(piso nacional).Paralelo a isso os demais servidores públicos municipais estão a 3 anos sem o reajuste salarial, tendo que recorrer e enfrentar uma celeuma judiciária para quem sabe receber….

Onde está a real mudança do nosso município?
Profissionais e professores sendo ameaçados, estudantes tendo que pagar um transporte que a 20 anos era gratuito, professores em greve, o comércio falido, jovens sem alguma perspectiva de melhoras, muitos unenses tendo que deixar sua terra, não se tem apoio a cultura, não se valoriza a educação! Na terra do faz de conta, onde “Tudo aos olhos de que não quer enxergar parece bom” e assim caminha nosso município”.

wfereggg

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS