Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

JONES FICA AO LADO DE MCGREGOR EM DISPUTA COM UFC, MAS ADMITE SALVAR EVENTO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/04/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

tggdgddv

Ele está de volta. Depois de um longo período longo do Ultimate, quando resolvia problemas por justiça e até perdeu cinturão, Jon Jones vai disputar neste sábado o título interino dos meio-pesados no UFC 197 contra Ovince St. Preux. Mas claro que essa luta ficou em segundo plano durante o treino aberto desta quarta-feira (20).

O principal assunto foi a retirada de Conor McGregor do UFC 200 depois de ele te se recusado a participar de eventos de divulgação nesta semana. Quando questionado sobre a posição do irlandês, Jon Jones fez questão de ficar ao lado do lutador nesta disputa com o Ultimate e ainda fez muitos elogios.

“Tiro o chapéu por ele se manter fiel ao que acredita. No final do dia, negócios são negócios e o cara obviamente tem o respeito por si mesmo e o talento para brigar dessa maneira. Isso vai ajudar os lutadores no futuro. Eu respeito sua vontade de lutar pelo que é certo”, disse.

“Conor sabe o que está fazendo e acho que ele vai voltar. Ele fez muito dinheiro e estou certo que está em uma situação que não precisa pegar uma luta atrás da outra. Acho que ele nem conseguirá ficar muito tempo longe.”

Mais que isso, o ex-campeão acredita que McGregor não deve confirmar a mensagem de aposentadoria que ele postou na última terça-feira. “Não acredito que ele vá embora com uma derrota (contra o Nate Diaz). Acho que se ele não voltar, seu legado ficará marcado por isso. Estou certo de que ele vá voltar.”

“Não acredito ele esteja aposentado. Não acho que ele vai parar agora. Apenas alguns dias atrás ele postou no Instagram que estava ‘faminto como no primeiro dia’. Um cara como o Conor é um lutador e um vencedor”, completou.

Mas Jones está de olho na posição que Conor McGregor deixou. Ele admitiu que faria a luta principal do UFC 200 em 9 de julho depois do combate deste sábado. “Com certeza. Eu totalmente poderia entrar neste evento como luta principal ou co-main event.” *Blog na Grade do MMA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS