Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: VÍDEO-PADRE GILVAN FALA SOBRE A FESTA DE SÃO JOSÉ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/03/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O novenário do padroeiro (São José) da cidade de Una/Ba, nesse ano terá início no próximo dia 10/03, se estendendo até o dia 19/03.

Delegado de Cultura do município com o Deputado Alex da Piatã

De acordo com as informações do Pároco da Igreja, as festividades em homenagem a São José acontecerá dentro dos padrões costumeiros de anos anteriores, sendo que nesse ano, terá um telão para divulgação de apoios e transmissão da missa.

De acordo com as informações, acontecerá nos fins de semana, sempre após o término do evento religioso no palco principal, eventos culturais no anfiteatro da Prefeitura, com shows de bandas e cantores da região, numa iniciativa de uma empresa terceirizada e uma parceria com o Delegado de Cultura da Sociedade Civil organizada do município representado pelo Sr. Adelson Almeida, com o objetivo de popularizar a festa do padroeiro da cidade, absorvendo a comunidade em geral.

A de se lembrar de que nas outras cidades, os festejos dos padroeiros sempre seguidos por eventos desse porte, chamados de Festa Profana, mas que completa as comemorações de suas entidades religiosas, agregando valores financeiros para muitos da cidade.

Segundo o Sr. Adelson Almeida, a iniciativa partiu através do resultado de uma pesquisa elaborada para o público católico, que em sua maioria (90%), aprovou a iniciativa, acreditando na somatória de valores e geração de renda para o município.

Segundo a empresa parceria do Delegado de cultura do município, tudo indica que também haverá, em uma das ruas laterais ao evento, um parque infantil que irá trazer divertimento e despertar a população para a festividade em objeto. * Blog Informe 50

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS