Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: SINFESPU HOMENAGEIA AS SINDICALIZADAS COM BOTÕES DE ROSA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/03/2016
                       
20160308_160720

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Para marcar o 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, o presidente do Sinfespu-Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Una, Jorge Pereira “Kita”, juntamente com o diretor Emanuel e a sindicalizada Moema, percorreram nesta terça-feira  (8), todos os locais de trabalho na sede nos distritos do município, e nas residências  para prestar homenagens as servidoras sindicalizadas do Sinfespu. Também em pontos da cidade foram colocadas  faixas parabenizando as mulheres unenses.

A equipe do Sindicato entregaram botões de rosa, além do cartão com a frase: “A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto, Está refletida na sua alma”. A entrega teve início na parte da manhã, e finalizou na parte da tarde.

O presidente do Sindicato destaca que a mulher tem um papel importantíssimo na sociedade moderna, uma vez que além de ser trabalhadora, ainda é mãe, esposa, enfim, acaba desenvolvendo dupla jornada, como é o caso da maioria das servidoras públicas do município de Una. “Procuramos com nossa ação prestar homenagem e valorizar as nossas sindicalizadas. Esta atividade já faz parte do calendário de ações do Sinfespu e visa lembrar a data, que é importante para as servidoras”, disse Kita.

“É uma grande satisfação e orgulho para nós compartilharmos com elas este momento de valorização e reconhecimento da importância da mulher na nossa sociedade”, completa Kita.

Fonte: Blog Sinfespu

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS