Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO SINFESPU AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/03/2016
                       
KGHJGHJGHJ

Jorge Pereira dos Santos “Kita”: Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Una

Todos sabem que o preconceito é um marco presente na vida da humanidade e a mulher não ficou de fora, em razão dele sofreu grandes perdas. Ao longo da história, as mulheres estiveram sempre subjugadas às vontades dos homens, a trabalhar como serviçais, sem receber nada pelo seu trabalho ou então ganhavam um salário injusto, que não dava para sustentar sua família. Em razão desses e tantos outros modos de discriminação, as mulheres se uniram para buscar maior respeito aos seus direitos, ao seu trabalho e à sua vida.

Há poucos anos, foi aprovada a Lei Maria da Penha, como resultado da grande luta pelos direitos da mulher, garantindo bons tratos dentro de casa, para que não sejam mais espancadas por seus companheiros ou que sirvam como escravas sexuais deles.

Mas a mulher não desiste de lutar pelo seu crescimento, o dia 8 de março não é apenas marcado como uma data comemorativa, mas um dia para se firmarem discussões que visem à diminuição do preconceito, onde são discutidos assuntos que tratam da importância do papel da mulher diante da sociedade, trazendo sua importância para uma vida mais justa em todo o mundo.

sinfespu dia da mulher

O Presidente do SINFESPU- Sindicato dos Servidores Público Municipal de Una, Jorge Pereira “Kita”, em nome de toda a diretoria do Sindicato parabeniza todas as mulheres, em especial as sindicalizadas pelo seu dia, e ressalta que a união, a força e a determinação das mulheres nas lutas do sindicato são fundamentais para que conquistemos as vitórias que tanto buscamos. Parabéns mulheres pelo seu dia, mas nunca se esqueçam de que são seus também os outros 365 dias do ano!!!

Fonte: Blog do Sinfespu

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS