Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ÁUDIO: CONGRESSISTAS COBRAM RENÚNCIA DE DILMA APÓS OUVIR CONVERSAS GRAVADAS PELA PF

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/03/2016
                       
evcewafcxwdascx

Protesto ocorreu após divulgação de diálogo entre a presidente com Lula. Manifestação de oposicionistas gerou discussão com governistas no plenário. /Imagem ilustrativa

Após vir à tona o conteúdo de um diálogo telefônico entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff, deputados da oposição e dissidentes da base governistas cobraram no plenário da Câmara a renúncia da chefe do Executivo. Aos gritos, os parlamentares gritavam “renúncia, renúncia”. No Senado, também houve pedido no plenário para que a presidente deixe o cargo.

Nesta quarta-feira, o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, retirou o sigilo de interceptações telefônicas de Lula feitas com autorização judicial. As conversas gravadas pela Polícia Federal incluem um diálogo ocorrido no início da tarde desta quarta com Dilma, que o nomeou ministro da Casa Civil nesta quarta. Informações e Áudio do G1

(Ouca a gravação abaixo)

Conversa com Dilma

– Dilma: Alô
– Lula: Alô
– Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
– Lula: Fala, querida. Ahn
– Dilma: Seguinte, eu tô mandando o ‘Bessias’ junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!
– Lula:  Uhum. Tá bom, tá bom.
– Dilma: Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.
– Lula: Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.
– Dilma: Tá?!
– Lula: Tá bom.
– Dilma: Tchau.
– Lula: Tchau, querida.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS