Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

TRAGÉDIA: ACIDENTE NA RODOVIA UNA /CANAVIEIRAS COM VITIMA FATAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/10/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Na manhã desta quarta-feira (28), foi marcada por uma tragédia na BA – 001, rodovia que liga as cidades de Una e Canavieiras.

Um veículo Hunday IX 35, placa policial OUL – 8694/Salvador, conduzido por Enéas Carvalho Neto, 40 anos, por volta das 07:00hs,ao chegar às imediações do Km 20, próximo a fazenda de Dr. Cândido, atropelou, de forma acidental, o garoto de nome Ládis Santos Araújo, 15 morador do Bairro João Fom fom, em Canavieiras.

Enéas Carvalho Neto, condutor do veículo, se apresentou de forma espontânea na delegacia de Canavieiras para fazer uma queixa formal. Ele contou para a polícia que o garoto Ládis Santos Araújo fez uma mudança de trajeto na pista, passando de um lado para outro pedalando a sua bicicleta, quando foi surpreendido pelo automóvel. Enéas argumentou que infelizmente não foi possível frear o veículo, pois tudo foi muito rápido e o acidente aconteceu em fração de segundos. O garoto era filho de Valdelino Souza Araújo Filho e dona Maria Valdelice dos Santos. O pai que presenciou tudo não quis comentar o assunto, mas deixou bem claro que a culpa foi do próprio filho.

Policiais da 71ª CIPM estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico, mas tiveram que esperar a presença do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Camacan Bahia

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS