Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

CAMACÃ: VICE-PREFEITO TOMA POSSE APÓS MORTE DE EX-GESTORA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/09/2015
                       

Tomou posse nesse domingo (20), o novo prefeito da cidade de Camacan, no Sul da Bahia. Arildo Evangelista dos Santos (Arildo de Florentino), ele tomou posse dois dias depois da morte da prefeita reeleita no município, Ângela Castro.

Ao tomar posse, o novo prefeito lamentou a morte e disse sempre ter mantido boa relação com a prefeita que morreu na sexta (18), após um mal súbito na cozinha do apartamento onde morava.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS