Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

MACARANI : NOVA ELEIÇÃO MARCADA PARA O DIA 4 DE OUTUBRO PARA ESCOLHA DO PREFEITO DA CIDADE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/08/2015
                       

Prefeito de Macarani: Antonio Carlos Macedo de Araujo (Carlinhos) e a vice Elza Soares de Souza

O TRE (BA) decidiu em Sessão de Julgamento realizada na tarde da última quinta-feira (6), por novas eleições na cidade de Macarani que integra a região de Itapetinga, para escolha do prefeito e vice daquele município. A data foi determinada para o dia 4 de outubro.

O atual prefeito, Antonio Carlos Macedo de Araujo (Carlinhos) e a vice Elza Soares de Souza, tentaram reverter a cassação dos mandatos no TSE que validou e confirmou a decisão da Corte Eleitoral da Bahia. Captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico referente às eleições municipais de 2012 foram as causas determinantes das cassações dos mandatos do prefeito e vice.

Partidos políticos já trabalham para escolher os seus candidatos para a disputa eleitoral que será travada em Macarani. Os partidos interessados em concorrer ao pleito deverão inscrever os seus candidatos até o dia 15 de agosto.

Fonte: Blog Resenha Geral

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS