Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

UBATÃ: ESTELIONATÁRIA QUE SE PASSAVA POR SUB-TENENTE DA PM É PRESA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 23/07/2015
                       

Lilian se apresentava como Sub-Tenente da PM (Foto: Ubatã Notícias)

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã, em operação conjunta com o Serviço de Missões Especiais (SME) da 61ª CIPM/Ubaitaba, prendeu, por volta das 19h desta quarta-feira (22), em Ubatã, Lilian Santos Moutinho, de 23 anos, natural de Ilhéus, acusada de estelionato.

Segundo informações da PM, Lilian se deslocava a estabelecimento comerciais, preferencialmente do segmento de móveis e eletrodomésticos, e se apresentava como sub-tenente da Polícia Militar. A estelionatária apresentava documentos falsos e contra-cheques em nome de uma Policial Militar e realizou compras parceladas e sem entrada em alguns estabelecimentos.

A ação despertou suspeita e a PM prendeu a mulher quando chegava a Ubatã na garupa de uma motocicleta. A suspeita é de que Lilian tenha praticado estelionato em algumas cidades da região. A estelionatária, encontrada com documentos de identidades em nomes de terceiros, foi conduzida à Delegacia Territorial de Ubatã.  (Ubatã Notícias)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS