Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SOLDADOS SÃO CONFUNDIDOS COM CRIMINOSOS E BALEADOS POR PMS NA BA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/07/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (25), em Simões Filho. Policiais responsáveis pelos tiros estão detidos no Batalhão de Choque.

Dois policiais militares baleram outros dois soldados na madrugada deste sábado (25), no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, após ter confundido os colegas de corporação com bandidos. A informação é confirmada pela Polícia Militar (PM).

O caso ocorreu na Praça da Copa 03, no conjunto habitacional Ilha de São João. Conforme a PM, foram atingidos pelos disparos um soldado lotado da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) e outro da 23ª (CIPM/ Tancredo Neves).

Os soldados feridos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com a PM, os policiais responsáveis pelos disparos foram autuados em flagrante e custodiados no Batalhão de Choque. A PM ressalta que irá instaurar um processo administrativo para investigar o caso.

Do G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS