Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

PM VAI ABRIR SINDICÂNCIA PARA APURAR AGRESSÃO A JORNALISTA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/07/2015
                       

O corregedor-chefe da Polícia Militar, coronel Souza Neto, em entrevista a Rádio Metrópole nesta segunda-feira (6) falou sobre o caso do jornalista Marivaldo Filho que acusou policiais militares de o terem agredido. De acordo com o corregedor, uma sindicância será instaurada para apurar a agressão.

Ele explicou que, se o crime for constatado, os policiais vão ficar 60 dias afastados após a instaruação de um processo disciplinar. O coronel também falou sobre os inúmeros casos de denúncia que chegam à corregedoria. “Se toda denúncia tivermos que afastar, não teremos PMs nas ruas”, disse.

O jornalista Marivaldo Filho, editor de política do site Bocão News, foi agredido fisicamente por policiais militares na noite deste sábado (4), no bairro do Bonfim, em Salvador.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS