Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PF FRUSTRA ASSALTO AO BANCO DO BRASIL, 5 BANDIDOS SÃO MORTOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/07/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Uma ação da Polícia Federal (PF) que aconteceu na madrugada dessa última quarta-feira (15), no Estado do Maranhão resultou na morte de cinco assaltantes.

Segundo a polícia, o grupo criminoso estava fortemente armado quando tentou pela madrugada furtar uma agência do Banco do Brasil no município de Riachão das Neves (MA). Cerca de 10 bandidos participaram da ação, parte deles já entraram na cidade atirando contra o quartel da Polícia Militar e a Delegacia da Polícia Civil, enquanto isso, a outra parte do grupo se dirigia à agência bancária e explodiram o banco.

Imagem3

Mas o que os bandidos não sabiam é que uma equipe de elite da Polícia Federal já estava acompanhando as ações do grupo há mais de três dias, desde o Tocantins. Assim que aconteceu a explosão, o Comando de Operações Táticas (PF) surpreendeu os criminosos que abriram fogo contra os agentes, mas cinco deles terminaram mortos no confronto: três morreram ainda no banco, um na frente destacamento, outro ferido fugiu e foi encontrado morto próximo um brejo.

Com as informações do site Portal Norte

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS