Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

JOVEM É MORTO POR PM DEPOIS QUE AMIGO ANUNCIA ASSALTO “DE BRINCADEIRA”

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/07/2015
                       

Foto: Reprodução/TV Subaé

Um jovem de 18 anos foi morto por um policial militar na noite de sábado (4) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo familiares do rapaz, um amigo que estava com ele brincou com uma conhecida anunciando um assalto de mentira e foi baleado pelo PM logo depois. O policial teria acreditado que se tratava realmente de um assalto e por isso atirou.

O fato foi no conjunto Homero Figueiredo, no bairro Gabriela. Douglas Santos Araújo seguia de moto com um colega para a casa da namorada, quando viram uma amiga na rua. O rapaz que pilotava a moto então falou para a menina que se tratava de um assalto. Um PM que estava próximo ouviu e atirou contra a dupla, atingindo Douglas duas vezes.

“Me falaram que o rapaz estava com a moça conversando e ele estava com outro colega. Aí o outro colega falou, brincando, porque ele conhece a menina: ‘é um assalto’, brincando”, disse à TV Subaé Jalice de Jesus, mãe da vítima. Os amigos socorreram Douglas a um hospital da região, mas ele já chegou sem vida. O corpo do rapaz foi enterrado em meio a tristeza neste domingo. Em nota, a Polícia Militar informou que a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) vai “instaurar um procedimento investigatório para esclarecer em que circunstâncias o fato ocorreu”. (iBahia)

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS