Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ITAMBÉ: GRÁVIDA JOGA ÁGUA FERVENTE EM EX-COMPANHEIRO APÓS DISCUSSÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/07/2015
                       
queimado

Foto Reprodução: Itambé Agora

Uma mulher grávida vai responder na Justiça após jogar água fervente no ex-companheiro durante uma discussão. O crime aconteceu no município de Itambé, situado a 566 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade, a jovem, que está grávida de nove meses da vítima, admitiu o crime.

Ao ser ouvida pela polícia, ela relatou que “perdeu a cabeça” após ser assediada pelo ex diversas vezes desde o término do relacionamento. Ele não aceitaria a separação. A agressão aconteceu neste último sábado (4), após o homem ir na casa da jovem, que já está com outro companheiro.

Ele teria ofendido o casal e dito desaforos à ex. A grávida, ainda segundo a polícia, disse que esquentou uma panela de água e jogou no rapaz. Ele foi atingido no pescoço, peito e costas, assim como em parte do rosto. O homem foi socorrido para um hospital local, e liberado após ser medicado.

A jovem foi ouvida pela polícia, e ainda conforme a Delegacia de Itambé, vai responder ao inquérito policial em liberdade, por lesão corporal grave. A vítima prestou queixa sobre o caso na segunda-feira (6). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. (Correio 24Horas)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS