Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ILHÉUS: SESSÃO DA CÂMARA TERMINA NA DELEGACIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/07/2015
                       

yuyyu

A sessão da câmara de vereadores de Ilhéus foi quente, nesta treça-feira (14), com protesto da população contra a votação do projeto do governo municipal que cria a Zona Azul.

Vereadores da oposição se retiraram da sessão, e os da situação, que apoiam o governo, sob o protesto dos populares, aprovaram o projeto. A sessão acabou em pancadaria e duas pessoas, a advogada Nayara Felix e o líder estudantil Marcolino Reis, acusam o vereador Nerival (PCdoB) de agressão.

Segundo Marcolino Reis, o vereador deferiu um tapa no rosto de Nayara, e ele foi cobrar satisfação do vereador, quando foi agredido com um murro e chutes de um assessor. As duas vítimas do vereador,prestaram queixa na delegacia de polícia.

Fonte: Agravo.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS