Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CANDEIAS: SARGENTO DA PM É PRESO APÓS AMEAÇAR EX-ESPOSA E FILHAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/07/2015
                       

O sasargento da pm gilmar candeiasrgento da Polícia Militar, Gilmar Amorim Sales, 52 anos, lotado no município de Candeias, foi preso após ser acusado de ameaçar a ex-mulher e os próprias filhas.

O sargento que teve a prisão preventiva decretada na última terça-feira, 30, se apresentou à Corregedoria da PM e ficará detido na Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas.

Gilmar é acusado de agredir a família e desrespeitar medida protetiva em favor da ex-mulher.

A denúncia foi feita pela vítima, que afirma que desde que se separou do PM tem recebido ameaças de morte e sofrendo com situações de assédio. Os dois viveram juntos por mais de 30 anos.

A família fez diversas denúncias à polícia, fazendo inclusive registro de um vídeo em que o PM aparece armado batendo no portão da casa da família, em Candeias.

O sargento foi obrigado a sair de casa pela Justiça, tendo também retirado o porte de arma. A ex-mulher também conseguiu uma medida protetiva contra o agressor, que não cumpriu o limite de distância mínima de duzentos metros dela e das três filhas. (Bahai no Ar)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS