Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: USUÁRIOS DA CASA LOTÉRICA RECLAMAM DA DEMORA NO ATENDIMENTO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/06/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

População reclama por ficar mais de uma hora na fila da lotérica

Casa Lotérica com apenas  dois caixas para atender população

Casa Lotérica com apenas dois caixas para atender população

Enquanto a população unense espera pela vinda de uma Agência da Caixa Econômica Federal, os usuários dos serviços bancários reclamam da demora no atendimento da única Casa Lotérica da cidade, aonde chegam a ficar mais de uma hora na fila.

Existe, atualmente, mais de 800 leis estaduais e municipais no país que regulamentam o tempo de espera em filas bancárias, Casas Lotéricas, Correios Etc. Em Una, por exemplo, o cliente é amparado por Lei Municipal de autoria do Ex-vereador Nilton Nogueira, que definiu o tempo de espera em 15 minutos na fila de atendimento.  IMG_20150626_093314759_HDR

Nesta sexta-feira (26), a nossa reportagem flagrou o desrespeito na Casa Lotérica “ATHENAS LOTERIAS”, na Rua David Fuchs em Una, que é correspondente da Caixa Econômica Federal (CEF). Como é possível observar nas imagens registradas, longas filas. Já dentro da unidade, o que se viu foi idosos aguardando a hora para serem atendidos.

Uma senhora que não quis se identificar, disse a nossa reportagem que já passou mais de duas horas na fila pra que fosse atendida. “Isso é uma falta de respeito com o povo, olha senhor, eu já passei mais de duas horas na fila e ainda no sol escaldante, hoje até que tá melhor porque o tempo tá nublado. Aproveito esse momento e peço as autoridades competentes que faça alguma coisa, eu que tenho problema de saúde e quando saio daqui chego em casa com minhas pernas que não aguento de dor” desabafou uma usuária da Casa Lotérica    IMG_20150626_093301780_HDR

Hoje, a Casa Lotérica “ATHENAS LOTERIAS” dispõe apenas de dois caixas, que se tornam insuficientes devido à marca aproximadamente de 25 mil habitantes. Sem contar que um dos caixas é preferencial (idosos, gestantes, deficientes, lactantes, etc), ficando apenas um caixa para os demais usuários.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS