Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

TRAGÉDIA NA BAHIA: MÃE E FILHA MORREM ELETROCUTADAS AO ESTENDER ROUPA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/04/2015
                       

Imagem2

Mãe e filha morreram eletrocutadas quando estendiam roupas em um varal, nesta terça-feira (21), na cidade de Curaçá, localizada a 587 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações do Blog Boletim Curaçá, Leidijane Dircy do Nascimento, 26 anos, estendia roupa quando foi atingida por uma descarga elétrica. Desesperada, a mãe da vítima, Juanice Dircy do Nascimento, 50 anos, tentou salvar a filha, mas acabou sendo eletrocutada também.

Segundo o Hospital Dr. Arnaldo Vasconcelos de Alencar, localizado na cidade de Cabrobró (PE), a 120 quilômetros de Curaçá, para onde as vítimas foram levadas, vizinhos disseram que uma das extremidades do varal ficava amarrado a uma antena parabólica.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS