Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

EUNÁPOLIS: OFICIAL DE JUSTIÇA É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE DIRIGIR ALCOOLIZADO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/04/2015
                       

Imagem1

Um oficial de justiça foi preso na noite deste último sábado (25), no centro de Eunápolis. Ele é acusado de dirigir alcoolizado. Segundo a Polícia Militar, Edvaldo Gonçalves Figueiredo, de 66 anos, se envolveu em um acidente na Avenida Paulino Mendes Lima. Ele seguia em um Fiat Uno em direção ao INSS quando atingiu uma Dobló que vinha em sentido oposto. O motorista da Dobló, Flávio Oliveira de Jesus, de 36 anos, afirmou que Edvaldo ultrapassava uma moto. Mesmo com um corte na cabeça, Edvaldo se mostrou muito alterado, segundo testemunhas.
Flávio contou que quando o oficial de justiça começou a lhe insultar com palavras ofensivas, resolveu entrar em uma padaria, com receio de ser agredido fisicamente. Com um corte na cabeça, Edvaldo também não quis, incialmente, receber atendimento do Samu. Edvaldo foi encaminhado para fazer o teste de bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal, mas, segundo os policiais, não quis ser submetido ao procedimento. Na delegacia de Polícia Civil, o delegado plantonista Robson Andrade informou vai autuar Edvaldo em flagrante com base na Lei Seca. (Radar 64)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS