Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ILHÉUS:MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO DIA 15 DE MARÇO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/03/2015
                       

Imagem1

Acontecerá no dia 15 de março, em Ilhéus a Marcha Contra a Corrupção, com saída prevista para às 9 horas da manhã da praça da Catedral de São Sebastião, a caminhada tem como destino o Ministério Público Federal na Cidade Nova. Já no MPF os organizadores entregarão um documento, assinado por várias instituições, em apoio a Policia Federal e aos juízes responsáveis por investigações em curso no pais.

A marcha sendo está organizada por empresários e instituições de classe que dizem não suportarem mais tanta coisa sem solução no Brasil. “Estaremos marchando, não para pedir impeachment, mas para apoiar quem realmente quer investigar a punir os culpados de desvios de verbas públicas” esclarece Clóvis Junior, empresário do setor de material de construção.

A marcha já conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), Rotary Clube, Sindicatos, Empresários, Associações e pessoas da sociedade.

Ciro Zatele, apresentador do programa Cidade Informe e editor do site de mesmo nome, diz que é importante que todos participem; independente de partido religião ou classe social, pois a corrupção atinge a todos, em um país que tanto precisa de saúde, educação e segurança pública.

 Informações:cidadeinforme.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS