Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

AMARGOSA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO FUNDO DO HOSPITAL APÓS FUGIR DE INTERNAMENTO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/03/2015
                       
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo o Site Amargosa News, ontem (16) Antonio de Jesus deu entrada no Hospital Geral de Amargosa com problemas de saúde, mais se recusou receber o diagnostico médico, segundo informações colhidas com a equipe de plantão, o mesmo estava ainda armado com uma gilete e ameaçou cortar que o tocasse.

Nossa redação ouviu familiares onde afirmam que Antonio evadiu do internamento por volta das 18 horas, familiares e a equipe da guarda municipal fizeram buscas mais não obtiveram êxito.

Hoje(17) pela manhã, Antonio de Jesus foi encontrado morto dentro dos muros do hospital, por volta das 7:30 horas. Até a publicação dessa matéria a Equipe de Policia Técnica ainda não avia chegado para remoção do corpo.

Antônio sofria com problemas de alcoolismo e já tinha rejeitado anteriormente o atendimento da SAMU. A Polícia Civil já esteve no local.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS