Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

“ASSUMA E MORRA COM DIGNIDADE” DIZ POLICIAL PARA MENINO DE 12 ANOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Imagem8Um vídeo que circula no Youtube mostra policiais debochando de duas vítimas menores de idade que agonizavam no asfalto, após colisão na madrugada de domingo (22). Segundo informações da polícia, uma equipe da Polícia Militar tentou abordar um carro que tinha cinco jovens entre 12 e 18 anos, pois o veículo estava com placa clonada.

O carro acabou colidindo com outro veículo na entrada da cidade de Planaltina, em Goiás. Segundo o site iBahia, três garotos morreram na hora, incluindo o menor que conduzia o veículo. Após a batida, os policiais tiraram os garotos do veículo, indo contra o protocolo de primeiros socorros.

No vídeo, os policiais que não aparecem chegam a falar: “Chora não”, “você não rouba, c******? Você não rouba, desgraça?”, “assume o papel de homem” e “morre com dignidade” (sic). A Polícia Militar afirmou que irá apurar o caso. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) negou que teria acontecido uma perseguição e que chegou a acionar socorro às vítimas. BN Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Y5n9RJimKk0

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS