Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

VOLANTE FLÁVIO É A MELHOR OPÇÃO NO MOMENTO PARA O TÉCNICO DO VITÓRIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/02/2015
                       
Flávio participou da final da Copa do Brasil sub-20 (Foto: Felipe Oliveira/ECVitória/Divulgação)

Flávio participou da final da Copa do Brasil sub-20 (Foto: Felipe Oliveira/ECVitória/Divulgação)

Sem José Welison, contundido, o técnico do Vitória, Ricardo Drubscky deve optar pela utilização de outra revelação das Divisões de Base da Toca do Leão, no meio de campo, para o clássico de amanhã, contra o Galícia, válido pela 4ª Rodada do Campeonato Baiano, no Estádio do Parque de Pituaçu.

Além de se destacar nas últimas competições das categorias de base, sendo vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20, em 2014, e escolhido para a seleção da Copa São Paulo deste ano, o volante Flávio, de 19 anos, recém-promovido ao time de profissionais, é a melhor é a melhor opção do técnico.

“Flavio, até pela maneira como entrou, seguro, deve ser o substituto. Estou triste pelo José Welison, mas feliz pelo Flávio. Tinha informações do Carlos Amadeu (um dos assistentes técnico e que comandou Flávio no sub-20) sobre a qualidade desse garoto, que está treinando com a gente e dentro do jogo, mostrou personalidade. Acredito que não vai ter problema”, destacou Drubscky.

Rigorosamente iguais. A exemplo do que aconteceu com o lateral-direito Railan, uma revelação da Base do Bahia, se repetiu com o meia José Wellinson, garoto das Divisões de Base do Vitória.

A diferença é que o Tricolor se contundiu durante os treinamentos, e o Rubro-negro durante o jogo de sábado á noite, contra o Colo-Colo de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano. Os dois jogadores sofreram lesões dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, vão ser operados, e ficam de seis a oito meses, na prática, até o final deste ano, sem vestir a camisa dos seus clubes.

Não foi por uma simples lesão que José Welison precisou ser substituído por Flávio no segundo tempo do triunfo do Vitória sobre o Colo-Colo. Com dores no joelho, o volante foi submetido a exames médicos que revelaram que o meia do Vitória sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior. A lesão foi confirmada ontem pelo médico José Olímpio, a cirurgia ainda não tem data marcada, mas existe a certeza de que Wellison fica de seis a oito meses em recuperação.

A lesão de José Wellinson é idêntica a que sofreu o meia argentino Escudero em fevereiro do ano passado, e somente agora, mais de um ano depois, está conseguindo jogar os 90 minutos de uma partida pelo Vitória.

Os atacantes Rogério e Rhayner estão fora dos planos da Comissão Técnica para esta clássico contra o Galícia, ainda sob cuidados médicos.

Tribuna da Bahia

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS