Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

UNA: SINFESPU REALIZA PASSEATA E ATO PÚBLICO PARA DIZER NÃO A DECISÃO ARBRITÁRIA DA PREFEITA DIANE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/02/2015
                       

d

Na manhã desta segunda-feira (02/02), o Sinfespu (Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Una), realizou uma Assembleia Geral Ordinária. No inicio da Assembleia foi discutido a Campanha de Revisão Geral Anual 2015/2016, que tem como data base o mês de fevereiro. Foi aprovado por unanimidade pela assembleia o percentual do INPC de 6,23% de Reposição de Perdas Inflacionárias.

IMG_20150202_091718112_HDR

A Assembleia deu continuidade com apresentação em Slides das leis que garante aos servidores Público de Una, o direito a Promoção por Antiguidade e 1/2 (um meio) de Férias. Em seguida houve discussão sobre o decreto que a Prefeita Diane Brito Rusciolelli (PSD), publicou no Diário Oficial do Município, suspendendo todos os pagamentos da Promoção por Antiguidade e 1/2 (um meio) de Férias nos contracheques dos servidores. Após a discussão, foi aprovada por unanimidade pelos servidores, uma passeata e também um ato público para repudiar a decisão arbitrária da prefeita.

C

Estiveram presentes autoridades do Poder Executivo e Legislativo do município: O Vice-Prefeito Nildo Som; O Presidente da Câmara, vereador Ailton Nunes Dias; Vereador Matcha-Matcha; Vereador Man; Vereador e Presidente da APLB, Profº Jorge; Vereadora Soninha; O diretor da Câmara, Natan Mendes e o diretor Tesoureiro do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Canavieiras, Fábio Rodes.

Fonte: Sinfespu

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS