Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: PREFEITA DIANE DÁ “CHÁ DE CADEIRA” AOS UNIVERSITÁRIOS E NÃO COMPARECE A REUNIÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/02/2015
                       
Dr. Bento não conseguiu convencer os Universitários a pagar a taxa para o transporte

Dr. Bento não conseguiu convencer os Universitários a pagar a taxa para o transporte

Na manhã desta sexta-feira (06) os Universitários da cidade de Una foram convocados pela Prefeita Diane Brito Rusciollelli (PSD), á comparecer em uma reunião na Secretária de Educação às 11h, para tratar de assunto referente ao transporte escolar Universitário, e a mesma não compareceu a reunião.

Segundo informações, os universitários ficaram aguardando a presença da prefeita até ás 11h 55min. Ou seja: a prefeita deixou os estudantes quase 1h tomando “CHÁ DE CADEIRA” a sua espera, ela não compareceu e enviou o Jurídico do Município Dr. Bento Lima para representa-la.

Ainda de acordo com as informações, Dr. Bento Lima citou algumas leis, mesmo assim não conseguiu justificar a cobrança da taxa do transporte Universitários determinada pela prefeita. A nova Secretária de Educação Marijoice, sugeriu uma taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) mensalmente por universitário. Os Presentes não aceitaram a proposta da Secretária, alegando que o transporte escolar é gratuito. A Segunda proposta estava á ser lançada, porém houve alterações de vozes entre estudantes e advogado, a partir daí a reunião não teve como dá continuidade e foi encerrada.

No fechamento da matéria, nossa reportagem entrou em contato com um dos Universitários da cidade, porem ele nos informou que outra reunião será marcada com a presença da prefeita. “vamos marcar outra reunião com a presença da prefeita, se ela não comparecer, não terá reunião”, Afirmou

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS