Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SEM INVESTIDOR, CLUBE DA SEGUNDA DIVISÃO DESISTE DE CONTRATAR ADRIANO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Imagem4A contratação do atacante Adriano pelo Le Havre, da segunda divisão francesa, não deve mais acontecer. No último sábado (31), a direção do clube francês anunciou que a negociação para contar com o Imperador está encerrada.

Em nota, o Le Havre detalhou que o apoio de um investidor, o francês Christopher Maillol, para aplicar o dinheiro necessário para a contratação de Adriano, não aconteceu.

Ainda segundo o esclarecimento, a direção do Le Havre afirmou que o aporte financeiro esperado com a compra do clube por parte de Maillol não se concretizou. O prazo final para a compra do clube era este sábado.

“Depois de conceder um prazo final para o senhor Christopher Maillol, o Le Havre anuncia que o dinheiro não foi depositado na conta do clube. Portanto, consideramos que esse projeto foi concluído e iniciaremos em 1º de fevereiro uma busca por outros investidores”, comunicou o clube em nota.

O empresário de Adriano não foi encontrado para comentar o assunto.

Bocão News

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS