Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

POLICIAIS MILITARES FAZEM RITUAL DE EXORCISMO PARA DOMINAR BANDIDO; VEJA VÍDEO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Imagem3Um vídeo publicado no Facebook na última quinta-feira (12) está sendo muito comentado e já foi compartilhado por mais de 30 mil pessoas. Nele, pelo menos quatro policiais militares da cidade de Goiás aparecem fazendo um ritual de exorcismo em um homem não identificado e que aparece sem camiseta.

Os agentes, armados e fardados, mantêm o jovem imobilizado e enquanto um dos militares segura o homem, outro segura a cabeça e gritas: “Liberta seu corpo, Jesus. Sai em nome de Jesus”.

Durante a prática de exorcismo, outra pessoa que não aparece no vídeo sugere que seja chamado um religioso. “Vocês não tem o número de um pastor não? Tem que chamar um pastor”, pergunta.

Em nota ao site Diário da Manhã, a assessoria da Polícia Militar informou que os agentes foram chamados no local para conter o rapaz que havia quebrado alguns objetos em um bar da região.

Em nota, o Tenente Coronel Ricardo Mendes, porta-voz oficial da PM disse que tudo será investigado. “A instituição instaurou um procedimento administrativo para apurar a não obediência da orientação oficial padrão de como agir em abordagens, por parte dos soldados envolvidos no vídeo, além de investigar se foi desrespeitada outra orientação do comando, que proíbe policiais militares de registrar e divulgar imagens das ações realizadas pelos agentes”, informou.Retiro Notícias

Veja vídeo:

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS