Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

NO PRIMEIRO JOGO NO MARACANÃ EM 2015, FLAMENGO JOGA CONTRA O BARRA MANSA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Imagem7

Foto: Ilustração

Rio – Único dos quatro grandes do Rio a não vencer na estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Barra Mansa, nesta quarta-feira(4), às 22 horas, em busca de sua primeira vitória em 2015. A partida vai ser a primeira da temporada do Maracanã, no Rio, após o imbróglio entre clubes e a Federação de Futebol do Rio (Ferj), que quase pôs em xeque a utilização do estádio nesta competição.

Conforme o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou no treino desta terça-feira, o Flamengo terá três novidades quanto à formação que iniciou no empate por 1 a 1 contra o Macaé, na primeira rodada. Contundidos, Leó Moura e Paulo Victor vão ser substituídos por Pará e César, respectivamente. No meio de campo, Márcio Araújo ganhou a posição de Cáceres.

Mais uma vez entre os titulares, o meia Arthur Maia vai realizar a sua estreia no Maracanã. “A ansiedade é natural, mas precisamos ter tranquilidade no momento certo para decidir a jogada”, afirmou o meia, que revelou ser rubro-negro desde a infância. “Vim algumas vezes ao Maracanã, mas fiquei no banco. Então sempre vêm as lembranças do passado na cabeça, como o gol do Pet (Petkovic) em 2001”.

Outro estreante no Maracanã, o time do Barra Mansa vai para o jogo com problemas extracampo. O clube passa por dificuldades financeiras e não está conseguindo honrar os salários dos jogadores e funcionários. Alguns deles tem vencimentos atrasados desde novembro.

Houve, inclusive, uma paralisação nesta semana de atletas e comissão técnica para tentar chegar em um acordo com a diretoria do clube. Por enquanto, está garantida a participação da equipe no duelo.

Estadão Conteúdo 

Redação Folha Vitória

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS