Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MULHER É PRESA SUSPEITA DE DESVIAR MAIS DE R$ 200 MIL DE EMPRESA NA BA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Suspeita foi presa nesta última sexta-feira (20), em Salvador.Mulher trabalhava em uma empresa de contabilidade da capital baiana.Imagem3

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (20), em Salvador, suspeita de estelionato e furto, por desviar mais de R$ 214 mil da empresa de contabilidade onde trabalhava.

De acordo com a polícia, na casa da suspeita, localizada no bairro de Fazenda Grande IV, na capital baiana, foram encontrados um talão com cem folhas de receitas controladas, dois notebooks, duas maquinetas de cartões de crédito, uma capa para carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dois talões de cheques em nome de outras pessoas.

Segundo o delegado Luiz Cláudio Albuquerque, responsável pelas investigações, a mulher subtraiu carimbos do consultório de uma médica, localizado no Pituba Parque Center, no bairro do Itaigara, em Salvador; de um médico que mora e trabalha na cidade de Barreiras; de uma clínica localizada na Graça, também em Salvador; e do setor de contabilidade da empresa onde ela trabalhou em 2014.

Investigada há três meses pelo desvio do dinheiro da empresa, a mulher foi abordada pelos policiais em um shopping center localizado na Avenida Paralela. Em seguida, a suspeita levou os policiais até sua residência, onde foi feita a apreensão. O material será encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A mulher foi encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.

G1 Bahia

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS