Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MENINA DE 13 ANOS É ESTUPRADA POR NOVE PESSOAS DENTRO DE ESCOLA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Com a bermuda rasgada e usando um papelão para esconder as partes íntimas, a estudante foi encontrada abandonada na rua

Um dos suspeitos de estupro levado à delegacia  (Foto: Reprodução/SBT)

Um dos suspeitos de estupro levado à delegacia (Foto: Reprodução/SBT)

Nove pessoas, entre elas cinco adolescentes, acusadas de estuprar uma menina de 13 anos, foram detidas em flagrante em Osasco, na Grande São Paulo. A garota teria sido violentada em dois lugares diferentes, incluindo uma escola estadual. A Polícia Civil também investiga se há participação de outras pessoas no crime.

Com a bermuda rasgada e usando um papelão para esconder as partes íntimas, a estudante foi encontrada abandonada na Rua Quero-Quero, na região do Jardim Aliança, por uma moradora, na manhã do último domingo. Chamados por uma ligação efetuada para o 190, policiais militares foram até o local por volta das 5h.

De acordo com a Polícia Civil, a estudante relatou ter sido abusada por um grupo de homens em uma casa que também fica na Rua Quero-Quero, onde foi encontrada, e na Escola Estadual Paulo Freire. O grupo teria entrado na escola passando pelo muro, que está quebrado.

Os policiais realizaram buscas na casa apontada pela vítima e encontraram um dos suspeitos, que foi reconhecido como autor do crime. O homem delatou os outros suspeitos e deu o endereço deles. Bruno Inácio de Souza, 19 anos, Lucas Barbosa da Silva, 21, Diego Rodrigues da Silva, 18, e Jefferson Gomes Gutierrez, 22, foram presos em flagrante por estupro de vulnerável.

Cinco adolescentes foram apreendidos. A estudante foi levada ao Hospital Pérola Byington, em São Paulo, para receber tratamento especializado.

São Paulo Estadão

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS