Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

IPIAÚ: SUPEITO DE MATAR EX-NAMORADA DE 14 ANOS É PRESO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/02/2015
                       
Corpo da garota foi encontrado no dia 1º de fevereiro.(Foto:Giro em Ipiaú)

Corpo da garota foi encontrado no dia 1º de fevereiro.(Foto:Giro em Ipiaú)

Foi preso no final da tarde de terça-feira (24) o principal suspeito de ter matado a adolescente Ruth Rodrigues dos Santos, de 14 anos, encontrada morta no dia 01 de fevereiro na Cascalheira, em Ipiaú. Valdemir de Jesus Bispo foi detido dentro da delegacia. Ele procurou o Complexo Policial na manhã desta terça em busca de informações sobre o andamento das investigações do caso. Enquanto o suspeito permanecia na delegacia, a delegada titular, Ana Beatriz, encaminhou à justiça um pedido de prisão preventiva baseado em vários elementos que o indicavam como o autor do crime. Ainda na tarde desta terça-feira, o mandado de prisão foi autorizado pelo Juiz da Vara Crime da Comarca Ipiauense. Segundo o coordenador do SI, Toninho Araponga, um dos principais indícios que levam a polícia acreditar que Valdemir seja o responsável pela morte da garota é uma mensagem que a vítima teria enviado do celular dele para uma amiga pedindo socorro. Uma testemunha também revelou que Valdemir teria feito ameaças a jovem em frente a uma padaria da cidade.

O rapaz foi preso na delegacia ao procurar informações sobre o caso.(Foto:Giro em Ipiaú)

O rapaz foi preso na delegacia ao procurar informações sobre o caso.(Foto:Giro em Ipiaú)

O rapaz nega todas as acusações. Ele está custodiado, provisoriamente na delegacia de Ipiaú, de onde deverá será transferido para o Conjunto Penal em Jequié. “Na verdade a gente não para. As investigações continuam.  O problema é que as vezes encontramos dificuldades e nesses crimes de violência à pessoas dependemos muito das testemunhas, e elas geralmente tem medo de testemunhar. Mas diante dos indícios levantados através de alguns depoimentos e da mensagem enviada através do celular dele, dois dias depois do sumiço da adolescente, nós entendemos que ele é o principal suspeito de ter praticado o crime, por isso pedimos a prisão preventiva dele”, contou a delegada Ana Beatriz à reportagem do Giro em Ipiaú.

Giro em Ipiaú

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS