Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

EX-JOGADOR, QUE JÁ PARTICIPOU DO MEDIDA CERTA, REENCONTRA O PREPARADOR FÍSICO MARCIO ATALLA E PROJETA RETORNO AO FUTEBOL NOS ESTADOS UNIDOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/02/2015
                       
Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Ronaldo Fenômeno pode voltar a jogar futebol. Após admitir jogar pelo Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, time do qual virou sócio, o ex-camisa 9 e ídolo da Seleção Brasileira retomou parceria com o preparador físico Marcio Atalla, com quem participou do programa Medida Certa, da Rede Globo, para desta vez, perder 10 kg, e disputar a NASL League (North American Soccer League).

Atalla está montando um novo programa de treinos para que o craque entre em forma. A meta é que ele perca 10 kg até outubro, quando pretende estrear. O preparados afirma que o ex-jogador perdeu 17 kg no quadro, mas já deve ter engordado cerca de 9 kg depois.

“Ele está muito motivado. Ele sente saudades de jogar, e o Ronaldo é movido a desafios. Ele está empolgado com a sociedade, e o fato de ser um país que está crescendo no futebol. Isso tudo tem mexido com ele”, disse Atalla ao UOL Esporte.

“A gente está planejando tudo. Se ele forçar muito agora, vai se machucar. E eu também conheço o Ronaldo. Se entrar uma carga de atividades muito pesadas agora ele vai reclamar e vai desistir”, afirmou ele.

“Eu sei lidar com ele. Ele precisa de exercícios diferentes o tempo todo e de desafios. As atividades têm que ter competição. Do contrário, ele não tem paciência”, concluiu ele.Redação Goal 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS