Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DIRETORIA DO VASCO DA GAMA ANUNCIA ROMPIMENTO COM A SUA PRINCIPAL TORCIDA ORGANIZADA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Nota assinada pelo presidente Eurico Miranda anuncia a decisãoImagem7

A diretoria do Vasco anunciou o rompimento com a sua principal torcida organizada, a Força Jovem, ao declarar em nota oficial que não a “reconhece” mais. De acordo com o presidente Eurico Miranda, as relações só poderão ser restabelecidas após o encerramento da investigações judiciais e dos conflitos internos.

“Tendo em vista as investigações desenvolvidas pelo Ministério Público, pela Polícia e pelo Poder Judiciário, o Club de Regatas Vasco da Gama comunica que, por decisão de Diretoria, não reconhece a torcida Força Jovem, enquanto perdurar a suspensão imposta pela Justiça e os seus conflitos internos. Esta comunicação também foi encaminhada ao Ministério Público e à Federação de Futebol do Rio de Janeiro”, afirma a nota oficial assinada pelo presidente Eurico Miranda.

A decisão da diretoria vascaína acontece antes do segundo jogo do time em São Januário nesta temporada, o duelo com o Macaé, nesta quinta-feira, às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, e tem como estopim a divisão na torcida organizada.

O “racha” entre os membros da Força Jovem se deu principalmente em razão da disputa eleitoral no Vasco no ano passado. E no primeiro jogo em São Januário em 2015 – a vitória por 2 a 0 sobre o Madureira na última quinta-feira -, a Polícia Militar precisou fazer um cordão de isolamento para separar torcedores e evitar um conflito. Assim, agora o Vasco decidiu pelo rompimento com a sua principal organizada.

Superesportes

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS