Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CUBANO HECTOR LOMBARD É MAIS UM LUTADOR PEGO NO EXAME ANTIDOPING DO UFC EM LAS VEGAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão
 Redação /SuperesportesLutador cubano Hector Lombard testou positivo para a substância proibida Desoximetiltestosterona

Lutador cubano Hector Lombard testou positivo para a substância proibida Desoximetiltestosterona

Os casos de doping no MMA estão em evidência após Anderson Silva, maior lutador da história do UFC, cair em exame realizado no dia 9 de janeiro. Desta vez, a vítima é o cubano Hector Lombard. O lutador testou positivo para a substância proibida Desoximetiltestosterona, que é um esteroide anabolizante. O exame foi feito logo após a luta contra Josh Burkman, na edição 182 da organização, dia 3 de janeiro, em Las Vegas. As informações foram publicadas primeiramente pelo site MMA Fighting.

Com o doping, Hector Lombard perde a grande chance de sua carreira. Ele enfrentaria Rory MacDonald no UFC 186, dia 25 de abril. Caso vencesse de forma convincente, poderia se tornar o primeiro desafiante ao cinturão dos meio-médios, que pertence a Robbie Lawler. Agora, o duelo foi cancelado pela organização.

O diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, diz que Lombard deve ser julgado dia 17 de fevereiro e pode ser suspenso das lutas por nove meses. O dirigente não sabe dizer se o cubano será suspenso temporariamente.

O julgamento poderá definir ainda a mudança de resultado, já que Lombard venceu Josh Burkman por decisão unânime. A alteração deve ser feita para ‘no contest’ (luta sem resultado).

Além de Lombard, Jon Jones, Anderson Silva e Nick Diaz foram pegos em janeiro nos exames feitos pela Comissão Atlética de Nevada.

Redação /Superesportes

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS