Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

BLOG DO GUSMÃO, DIZ: PREFEITA DIANE É A “MARGARET THATCHER” DE UNA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Prefeita de Una reduz salários dos servidores

Prefeita Diane, a “Margaret Thatcher” de Una.

Prefeita Diane, a “Margaret Thatcher” de Una.

A informação é do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Una. Segundo a entidade, no último dia 28, a prefeita Diane Rusciolelli (PSD) publicou o decreto nº 265 que suspende direitos adquiridos pelos servidores, como os adicionais de promoção por antiguidade e de férias.

Segundo o sindicato, questionada por telefone sobre o “arrocho”, a prefeita argumentou que “foi difícil finalizar o pacote de medidas, mas tomei a decisão e não volto atrás, vocês estão pensando nos interesses de vocês e eu estou pensando no todo”.

Conforme o sindicato, a prefeitura reduziu as remunerações alegando que os valores eram pagos como “gratificações”. No entanto, a promoção por antiguidade e o aporte de férias são adicionais garantidos por leis federais e municipais. Inclusive, ao suspendê-los, a prefeita descumpriu decisões judiciais de primeira e segunda instâncias. (Fonte: Blog do Gusmão)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS