Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

BEBÊ DE UM ANO É BALEADO NA CABEÇA EM LAURO DE FREITAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Criança estava no colo da mãe quando foi atingida pelo tiro na cabeça

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Uma criança de um ano foi baleada na cabeça na noite de domingo (8) durante um tiroteio em Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, a criança estava com a mãe quando foi atingida pela bala perdida.

O crime aconteceu por volta das 20h, em uma praça que fica na Rua Do Meio, no bairro de Vida Nova. Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança, que tem 18 anos, contou que estava na praça, próximo a uma igreja, quando começou uma troca de tiros.

A criança estava no colo da mãe quando foi atingida pelo tiro na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Menandro de Faria.

Em seguida, o bebê foi transferido para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado. O estado de saúde não foi divulgado. A polícia não informou a causa da troca de tiros no bairro. Ninguém foi preso.

Redação Correio 24h

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS