Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

BAHIA MANDA NO JOGO, MAS VENCE O CAMPINENSE (PB) COM PLACAR MAGRO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/02/2015
                       
Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Ao contrário do que aconteceu no Baianão, quando largou com derrota, o Bahia estreou com o pé direito na Copa do Nordeste 2015. Na noite desta quarta-feira (4), na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu o Campinense (PB) por 1 a 0.

O placar magro, porém, não refletiu o que foi a partida em campo. O time baiano dominou os dois tempos e perdeu diversas chances claras de gols, que poderiam ter resultado numa goleada. Apenas Kieza, ainda no início da primeira etapa balançou as redes.
Com o resultado, o Bahia largou na liderança do Grupo E, com três pontos ganhos. Globo (RN) e CRB fecham a primeira rodada do grupo, na quinta-feira (5).
Agora, o Esquadrão ganha uma folga na competição regional e volta a pensar no estadual. Novamente pelo Baianão, os comandados de Sérgio Soares voltam a campo no próximo sábado (7), diante do Jacobina, em Pituaçu.
O JOGO
O Bahia não deu chances para o adversário respirar no início da partida e abriu o placar logo aos oito minutos. Após passe de Maxi, Kieza chutou no ângulo sem chances para Marcão.
Aos 13, o Tricolor teve chance de aumentar. Após saída errada da zaga, Maxi chutou forte no gol e Marcão fez bela defesa para evitar.
Por sua vez, o Campinense teve apenas uma boa chance na primeira etapa. Aos 46, após lançamento na área, Michel desviou de cabeça e balançou as redes de Omar. Mas, a arbitragem assinalou impedimento e garantiu o triunfo do Esquadrão nos primeiros 45 minutos.
SEGUNDO-TEMPO
Logo aos quatro minutos, Willians Santana perdeu o que seria o segundo gol do Bahia. Após boa jogada de Maxi na área, a bola sobrou para o atacante, de cara pro gol, chutar ao lado da trave.
Dois minutos depois, foi a vez de Rômulo assustar. O meia chutou forte de longe e Marcão se esticou todo para espalmar.
Aos 14 minutos, o técnico Sérgio Soares fez a primeira alteração na equipe. Ele tirou Maxi e colocou Zé Roberto em campo.
Aos 20, uma bela troca de passes do Tricolor empolgou o torcedor. A bola passou por Titi, Bruno Paulista, Tiago Real até chegar a Willians, que invadiu a área e chutou cruzado, mas tirou tinta da trave.
Aos 25 minutos, a segunda alteração no Esquadrão. Rômulo saiu para a entrada de Feijão. Dois minutos depois, o time baiano perdeu mais uma boa chance. Após belo lançamento de Bruno Paulista, Tiago Real recebeu na área, limpou o marcado e chutou forte, mas acertou apenas a rede pelo lado de fora.
Um minuto depois, foi a vez de Zé Roberto desperdiçar mais uma chance clara. O atacante recebeu sem goleiro, mas chutou para o lado e viu Marcão se recuperar para espalmar.
Aos 35, o Bahia queimou sua última mudança. Sérgio Soares substituiu Willians Santana pelo volante Yuri. Mas, nos minutos finais o Tricolor não sofreu ameaças e garantiu a estreia com triunfo.
Bahia 1 x 0 Campinense (PB)
Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 04/01/2015
Horário: 19h
Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes (SE). Assistentes: Vaneide Vieira de Gois (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
Cartões amarelos: Negretti, Luiz Fernando, Michel, Joécio (CAM); Willians, Tony, Feijão (BAH)
Gols: Kieza (BAH)
Bahia
Omar; Tony, Titi, Chicão e Raul; Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo (Feijão); Willians Santana (Yuri), Maxi Biancucchi (Zé Roberto) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Campinense(PB)
Marcão; Paulinho (Jimmy), Joécio, Rodrigão e Luiz Fernando (Luiz Azevedo); Negretti, Michel, Willian e Sandrinho; Felipe Alves (Lukinha) e Leandro Santos. Técnico: Romildo Freire.
Galáticos Online

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS